• Facebook Basic Black

TV e CINEMA

SEPULTURA ENDURANCE
Cinema
 

Com estreia em Los Angeles, SEPULTURA ENDURANCE foi lançado nos cinemas no Brasil e América Latina. Esse incrível documentário passa pela história do SEPULTURA; os mitos, conflitos, mudanças pessoais, as mudanças fonográficas e depoimentos inéditos. Durante 6 anos, o diretor Otavio Juliano acompanhou a banda e abriu os arquivos do SEPULTURA com imagens raras e inéditas dos últimos 30 anos.

 

Depoimentos de Lars Ulrish (Metallica), Corey Taylor (Slipknot), Scott Ian (Anthrax), João Gordo, Phil Campbell (Motorhead), David Ellefson (Megadeth), entre outros.

 

O filme foi selecionado para importantes festivais de cinema pelo mundo com destaque para Festival Internacional de Cine de Mar Del Plata, World Cinema Amsterdam, Ambulante Mexico, In-Edit Brasil, Barcelona, Grécia, entre outros.

Disponível em 2018 nas plataformas digitais e NetFlix Brasil e América Latina.

EXÍLIO E CANÇÕES COM SÉRGIO BRITTO
TV Brasil

Exílio e Canções é a série apresentada pelo músico Sérgio Britto,

compositor, vocalista e tecladista dos Titãs. Exibida na TV Brasil,

a série discute arte, música e literatura no contexto do exílio.

 

Britto deixou o Brasil no final dos anos 60 para encontrar o pai – o ex-ministro Almino Affonso –, então exilado no Chile. Essa experiência

pessoal conduz o programa, que apresenta as lembranças e histórias

de outros exilados e de filhos de personagens ilustres que passaram pela

mesma experiência.

 

Em um ambiente que lembra o palco de um teatro, com projeções de fotos

e referências dos entrevistados, conversas informais trazem não só relatos, mas músicas que marcaram o período interpretadas por Sérgio Britto.

 

Nesta primeira temporada, o programa conta com políticos, artistas, filhos

de exilados e outras pessoas que foram forçados a viver afastados do Brasil como Almino Affonso, Zé Celso Martinez Corrêa, Ciro Barcelos, Marta Nehring, Ana Maria Machado, Rosiska Darcy de Oliveira entre outros.

FAUSE HATEN - ENTRADA FRANCA
Fashion TV

A série é um mergulho na criatividade do estilista Fause Haten, que, através de seu projeto Entrada Franca, coloca o ofício da costura e da manufatura em foco através de performances artísticas, onde o que interessa é o processo e a experiência vividos pelo público e pelo artista.

 

Entre performances e criações, a série acompanha as 120 últimas horas que antecedem o lançamento de uma coleção na São Paulo Fashion Week.

 

 

 

MÔNICA E CEBOLINHA
NO MUNDO DE ROMEU E JULIETA
Cinema
 

A Turma da Mônica leva o amor para as telonas! A superprodução ‘Mônica e Cebolinha no Mundo de Romeu e Julieta’ foi uma das principais ações comemorativas para homenagear o cinquentenário da personagem Mônica. O filme da peça musical, inédito, exibe cena a cena o espetáculo.

Filmagem e Edição Interface Filmes.

 

 

A ÁRVORE DA MÚSICA/ THE MUSIC TREE
Cinema

Selecionado para mais de 20 cinemas de cinema pelo mundo e premiado nos EUA, Portugal, Brasil e Japão.

O longa documentário A Árvore da Música trata da importância da árvore Pau-brasil para a música erudita e as consequências que a sua extinção pode trazer.

Encontrado apenas na Mata Atlântica do Brasil, o Pau-brasil tornou-se vital para o som dos violinos e de outros instrumentos de corda. Desde os tempos de Mozart, há 250 anos, quando foi utilizado pela primeira vez, músicos e fabricantes de instrumentos de todo o mundo ainda não descobriram uma madeira de qualidade comparável que pudesse substitui-lo. Das matas brasileiras às maiores orquestras da Europa, o futuro da música erudita depende da preservação dessa madeira.

No filme, mestres do violino e do violoncelo falam da importância do pau-brasil e a preocupação deles em não ter essa madeira para os músicos das gerações futuras. Músicos como Joshua Bell, David Garret e o grande violoncelista brasileiro Antonio Meneses explicam as qualidades únicas que fazem dessa madeira essencial para os instrumentos de corda.

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean